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instalar world of bingo,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..Logo após a emancipação de Riacho da Cruz, o município teve como primeiro prefeito Francisco de Oliveira Silva, nomeado pelo governador do Rio Grande do Norte, Aluízio Alves. Somente em 1964 tomou posse o primeiro prefeito constitucional, Edimar Diógenes de Paiva, eleito em dezembro do ano anterior. Desde então, em quatorze mandatos, apenas seis pessoas estiveram à frente da prefeitura, sendo o atual Marcos Aurélio de Paiva Rêgo, em seu terceiro mandato, tendo ocupado o cargo antes de 2005 a 2012.,Os zaiditas, apoiantes da revolta de Zaíde ibne Ali em 740, não reconheceram uma linhagem hereditários de imãs, mas estavam dispostos a apoiar qualquer membro dos alal baite (''ahl al-bayt'') que reivindicasse o imamato ao "insurgir" (''khurudi'') contra governantes ilegítimos. Alguns dos primeiros zaiditas já no consideraram todos os descendentes do pai de Ali, Abu Talibe, como elegíveis, enquanto a doutrina geral restringiu o imamato aos descendentes de Haçane e Huceine. No , o zaidismo estava doutrinariamente dividido em dois grupos principais, os batritas (''batriyya'') e jaruditas (''jarudiyya''). Os primeiros seguiam as tradições moderadas do xiismo de Cufa da validade do imamato de Abacar e Omar e aquele de Otomão durante seus primeiros seis anos, período que Ali jurou lealdade. Eles repudiavam Otomão em seus últimos seis anos, tal como repudiavam todos os oponentes de Ali. Consideravam Ali o mais excelente dos homens após o profeta, o que permitia o imamato ao menos excelente. Os jaruditas, adotando a visão mais radical do imamismo, rejeitaram o imamato dos primeiros três califas e mantiveram que o profeta investiu Ali como seu executor (uaci, ''wasi'') por designação (nass). Assumindo que a maioria dos companheiros se perderam seguindo Abacar e Omar, diferente dos batritas, rejeitaram a tradição da lei por eles proferida e contaram para conhecimento religioso com os descendentes de Haçane e Huceine como um todo, não meramente aqueles reconhecidos como imãs. Do em diante, as tendências dos jaruditas prevaleceram no zaidismo..

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